quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Muitas pessoas vivem dizendo “Ah, se eu soubesse naquela época o que sei agora...”, mas nunca completam o pensamento.

Quer saber o que eu faria?

Então lá vamos nós...

Eu ouviria com mais atenção o meu coração tem a dizer...


Eu me divertiria mais e me preocuparia menos...(Eu reuniria um grupo de crianças e brincaria com bolhas de sabão...correria atrás de borboletas...)

Eu tomaria banho de chuva...

Eu caminharia ao vento...

Eu saberia que a escola... A faculdade e tantas outras etapas produtivas iriam, um dia terminar... E que o trabalho... bem...o trabalho...Bom, deixa pra lá! (Sem comentários!)

Eu não me preocuparia tanto com o que as pessoas estão pensando ao meu respeito...

Só com a opinião daqueles que realmente me amam...Os outros...(ah...deixa pra lá!!)

Eu valorizaria a cada dia minha vitalidade e minha juventude...

Eu brincaria mais e me irritaria menos...

Eu saberia que minha beleza maior está no meu amor pela vida...

Eu saberia o quanto meus pais sempre me amaram e acreditaria que eles fizeram e fazem o melhor que podem...

Eu aproveitaria o sentimento de “estar amando” e não me preocuparia tanto assim com o futuro...

Eu saberia que provavelmente a paixão vai acabar um dia, mas que alguma coisa melhor virá...

Eu não teria medo de agir como criança, (às vezes!)...

Eu teria mais coragem...

Eu buscaria ver as qualidades de cada pessoa e não somente seus defeitos...

Eu não perderia meu tempo com algumas pessoas só porque elas são “populares”...(Como diria Saint-Exupéry...o essencial é invisível aos olhos!!)

Eu nunca pararia as aulas de dança...(Dançar me faz tão feliz!)

Eu gostaria do meu corpo do jeito que ele é...

Eu acreditaria nos meus amigos e declararia sempre meu amor por eles...

Eu aproveitaria ainda mais os beijos... Ah... Esses sim... Eu aproveitaria de verdade!! Rsrs!!

Eu saberia que por mais dinheiro que eu possa conseguir ao longo da vida...minha família e meus amigos são meu maior tesouro...

Eu seria mais compreensiva e grata, com toda certeza...

E eu nunca me esqueceria que Deus é o centro de tudo...e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam...

E por aí vai...

E você?

O que faria?

Faça sua própria lista... E se surpreenda ao saber que ainda dá tempo de realizar tudo isso...

Afinal... DEUS É O DONO DE TODO TEMPO!

E Ele quer com certeza, que você seja absurdamente FELIZ!!!

O Senhor disse: "Eu certamente o fortaleci para o bem e intervim por você...
Jeremias 15:11


REJANE RIBEIRO

Um comentário:

  1. É verdade!!! Eu acho que poderiamos nascer já "sabendo"... Só assim viveriamos c/ muito mais "intensidade"... Mas o JUÍZO em primeiro lugar...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir