quarta-feira, 6 de abril de 2011

Conclusões...





Eu nunca trocaria meus amigos surpreendentes, minha vida maravilhosa, minha amada família por cabelo com menos fios brancos ou uma barriga mais lisa! (Adoraria uma barriga mais lisa...mais...fazer o quê!rs!)
De acordo com o passar do tempo, tornei-me mais amável para mim, menos impulsiva quanto aos outros e menos crítica em relação à mim mesma.

Acho que me tornei minha própria amiga. 
Já não me censuro por comer um chocolatinho extra, ou por não fazer a minha cama de maneira impecável como uma arrumadeira de  hotel, 
ou por comprar algo bobo que eu não precisava, como um abajur de bichinho...
um novo dvd ou um quadro cheio de fotos de bebês fofinhos!

Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com o amadurecimento.

(Com exceção da minha mãe,é claro!! Rsrsrs!!) Quem vai me censurar se resolvo ficar lendo ou jogar no computador até às quatro horas e dormir até meio-dia? 
Eu dançarei ao som daqueles Sucessos maravilhosos dos anos 80 e 90, e se eu, ao mesmo tempo, desejar chorar por um amor perdido ... Eu vou!

Vou andar na praia de biquíni, feliz por estar em forma, mas ainda mais feliz por não ser neurótica quando a magreza excessiva das modelos e mergulhar nas ondas com abandono, se eu quiser, apesar dos olhares dos outros no “jet set”.(Ei...Eles, também, chegar onde cheguei!)

Eu sei que eu sou às vezes um pessoa “esquecida”! Mas há mais algumas coisas na vida que devem ser esquecidas mesmo. Eu me recordo das coisas importantes!

Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado!!!  Como não pode quebrar seu coração quando você perde um ente querido, ou quando uma criança sofre, ou mesmo quando algum amado animal de estimação é atropelado por um carro? Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão.
Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito!

Eu sou tão abençoada por tudo que tenho visto e vivido!

Muitas pessoas são ocupadas demais pra sorrir, muitos morreram antes de realmente “VIVER” ! Muitos apenas “SOBREVIVERAM”!

Conforme o tempo passa... é mais fácil ser positivo...

Você se PREOCUPA MENOS COM O QUE OS OUTROS PENSAM!!! EU CONTINUO ME QUESTIONANDO HORRORES!! (Como sempre!!) Mais quanto à  vida num todo....NÃO ME QUESTIONO MAIS!!!

EU ME DEI O DIREITO DE ESTAR ERRADA ÀS VEZES!!!

 EU GOSTO DA PESSOA QUE ME TORNEI!!!

 EU NÃO VOU VIVER PARA SEMPRE, MAS ENQUANTO EU ESTIVER AQUI, EU NÃO VOU PERDER TEMPO LAMENTANDO O QUE PODERIA TER SIDO, OU ME PREOCUPAR COM O QUE SERÁ??!! 

Afinal...foi meu melhor amigo que me colocou aqui...e ELE (DEUS) não sei se vc o conhece! 

É O SENHOR DO TEMPO!!

Valeu Deus!!!!!!

Rejane Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário